sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quem segura o medo?


Minha Laís acaba de sair de um febrão e não fiz outra coisa a não ser sentir medo, esses três dias. O cansaço corre ao lado, falta de descanso tanto à noite quanto de dia. A pediatra estava calma depois que a viu, mas confessou que também se assustou. De qualquer modo, tomei uma decisão de não ficar mais sofrendo e levar direto no pronto socorro para fazer os exames. Ficar acordada até a fim do efeito do antitérmico é de desgastar qualquer um. Ainda mais neste caso, que o remédio estava a deixando apenas com febre mais baixa, não estava voltando à tempertaura normal. Haverei de superar estes medos? Acho que não. Prematuras como são, os medos me assaltam de tal maneira que até os passeios me causam temor: acidentes na Brasil, desidratação, choque térmico, afogamento, quedas... O que mais me assusta? Tudo! Sem contar na culpa que sinto por ter vontade de estar trabalhando... Serei eu uma mãe normal? Eu me canso, as outras mães parece que não, mas eu sim e tenho uma baita saudade do trabalho quando tenho de ficar em casa... Quem quiser, que atire a primeira pedra...

Nenhum comentário: